Bia Kicis diz que vídeo de Michelle “caiu como uma bomba”

Deputada afirma que atrito entre ex-primeira-dama e Flávio Bolsonaro deve ser superado após abertura para diálogo

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) disse, nesta 5ª feira (25.jun.2026), que “caiu como uma bomba” o vídeo publicado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), no qual afirmou ter sido “apunhalada” e “humilhada” pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Apesar da repercussão da postagem, publicada na 4ª feira (24.jun), a congressista declarou acreditar que o episódio será superado.

“Foi bom o vídeo? Claro que não. A gente não gostou, o vídeo caiu ali na hora como uma bomba. Sendo que ontem a gente gostaria de ter falado sobre um assunto super importante, que o Neymar entrou no campo, sobre o Brasil, o público vibrando”, disse Bia Kicis em entrevista à CNN.

Na avaliação da deputada, conflitos desse tipo não devem ser levados às redes sociais, sobretudo pelos efeitos políticos.

“Acredito que a internet não é para isso. Na política, não é bom dar munição para o adversário, mas felizmente eu vejo que esse assunto vai ficar para trás e vai ser superado, tanto que o Flávio e a Michelle hoje trouxeram uma abertura para um diálogo, um entendimento e um posicionamento”, afirmou a deputada.

O VÍDEO

A ex-primeira-dama publicou 2 vídeos no Instagram. Neles, Michelle descreve uma ligação de Flávio depois da crítica pública que fez à possibilidade do PL apoiar Ciro Gomes (PSDB), no Ceará. “Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante”, afirmou a ex-primeira-dama.

Michelle também reagiu aos posicionamentos que Flávio depois do episódio. “Vi as postagens do Flávio contra mim no Instagram. Palavras duras, tom agressivo defendendo o André Fernandes (PL-CE) e, em consequência, apoiando o homem que chamou ele, a mãe e os irmãos de corruptos e de ovos de serpentes nazistóides”, disse a ex-primeira-dama.

Fernandes é presidente do PL no Ceará e apoiou o acordo com Ciro.

Michelle afirmou que os outros filhos de Jair Bolsonaro tiveram posicionamentos semelhantes aos de Flávio, o que, segundo ela, pareceu algo “premeditado”. A ex-primeira-dama disse ter se recolhido depois do telefonema e afirmou que ela e Flávio não se falam desde então.

Assista ao vídeo publicado pela ex-primeira-dama (27min11s):

A REPERCUSSÃO

Depois do vídeo, Flávio postou um texto em que nega ter ofendido Michelle de forma intencional e pediu desculpas.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, declarou. Flávio também disse ter “respeito e reconhecimento” pelo trabalho da ex-primeira-dama à frente do PL Mulher, pelo cuidado com Jair Bolsonaro e pelo que ela representa “para o Brasil”.

Nesta 5ª feira (25.jun), Michelle Bolsonaro disse que “não há briga” com Flávio e afirmou que os 2 vão trabalhar juntos nas eleições de 2026.

Michelle afirmou não ter “raiva de ninguém” e defendeu união entre aliados para enfrentar o que chamou de “atual desgoverno”. 

Fonte: https://www.poder360.com.br/poder-partidos-politicos/bia-kicis-diz-que-video-de-michelle-caiu-como-uma-bomba/

Deixe um comentário