A tão esperada reunião do elenco da 4ª temporada de Casamento às Cegas, que aconteceria neste domingo (16), foi adiada pela Netflix depois de problemas técnicos.
“Para todos que ficaram acordados até tarde, acordaram cedo, desistiram de suas tardes de domingo, lamentamos muito que a reunião de Casamento às Cegas não tenha saído como havíamos planejado”, disse a Netflix em um comunicado. “Estamos filmando agora e colocaremos na Netflix assim que for humanamente possível. Mais uma vez, obrigado e desculpe”.
A expectativa era que o segundo evento ao vivo da história da Netflix começasse na noite deste domingo. Alguns minutos após o horário de início programado, a empresa twittou que o evento estava atrasado.
Alguns minutos depois, o serviço de streaming prometeu que valeria a pena as pessoas esperarem pelo começo. Quando os assinantes da Netflix tentaram acessar o stream, eles se deparavam com uma tela que dizia: “Está quase na hora! O evento ao vivo começará em breve”.
A empresa não tem o costume de transmitir eventos ao vivo como muitos de seus concorrentes. O único programa ao vivo a ser exibido na Netflix ocorreu em 4 de março, com o “Chris Rock: Selective Outrage”, um especial de stand-up do comediante.
Alguns dos rivais da Netflix já obtiveram sucesso com transmissões ao vivo. A Amazon Prime começou a transmitir o Thursday Night Football no ano passado, enquanto a Apple TV+ faz parceria com a Major League Baseball para jogos selecionados.
No entanto, a Netflix tem sido notoriamente resistente – não por causa de obstáculos tecnológicos, mas porque a empresa disse que os direitos de transmissão ao vivo, principalmente para esportes, têm um custo alto.
Enquanto os fãs esperavam pelo episódio da reunião, apresentado por Nick e Vanessa Lachey, que traria a tona a vida dos participantes após o programa, as postagens nas redes sociais começaram a aparecer.
A deputada democrata de Nova York, Alexandria Ocasio-Cortez, foi uma das pessoas que twittou, reclamando do atraso.
A série Casamento às Cegas apresenta casais que se propõem em casamento antes de se verem. Isso ajudou a empresa a solidificar sua veia de reality shows, quando começou a transmitir a séria há três anos.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe: