O Internacional inicia o Campeonato Brasileiro em clima ruim com a torcida. O técnico Mano Menezes sofre grande pressão, especialmente pela eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho para o Caxias.
O título brasileiro é o grande objetivo do Colorado. O time não levanta a taça da competição desde 1979. Em duas das últimas três edições, o Inter foi vice-campeão. Em 2020, o time precisava de uma vitória em casa sobre o Corinthians para conquistar o título, mas acabou empatando.
O Inter não fez grandes contratações neste ano, mas buscou jogadores em posições carentes do elenco para iniciar o Brasileirão mais equilibrado e com chances de brigar na parte de cima da classificação. A estreia do Colorado será neste sábado (15). O Internacional visita o Fortaleza, no estádio Castelão, no Ceará, às 18h30.
Mano Menezes vai comandar o Inter no Brasileirão / Ricardo Duarte/SC Internacional
Posição no último Brasileiro: vice-campeão (72 pontos)
Desempenho no estadual: eliminado na semifinal (13 jogos, 6 vitórias, 6 empates e 1 derrotas – 61,53% de aproveitamento)
Técnico: Mano Menezes
Artilheiro em 2023: Pedro Henrique (8 gols)
Principais reforços para o Brasileiro: Charles Aránguiz (volante), Rômulo (volante), Jean Dias (atacante) e Gabriel Barros (atacante)
Qual será a briga do Internacional na Série A?
Palpite dos comentaristas da Itatiaia:
Edu Panzi: briga por LibertadoresEmerson Romano: briga por LibertadoresLéo Figueiredo: briga por LibertadoresHeverton Guimarães: meio de tabelaAlê Oliveira: briga por LibertadoresNathalia Fiuza: briga por LibertadoresAlexandre Simões: briga por Libertadores
Compartilhe: