Dono de carro que explodiu em Brasília foi candidato a vereador pelo PL

Francisco Wanderley Luiz disputou o pleito por Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal em 2020, mas não foi eleito

O candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020, Francisco Wanderley Luiz, era o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na noite desta 4ª feira (13.nov.2024). A informação foi confirmada pelo Poder360.

Conhecido como Tiü França, o chaveiro antecipou, em seu perfil nas redes sociais, um ataque com bombas no dia 13 de novembro de 2024.

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu.

Em outra mensagem, Wanderley diz que “não gosta do número 13” porque tem “cheiro de carniça, igual ‘caxorro’ quando morre”.

Ao menos duas explosões a poucos metros do STF e da Câmara dos Deputados foram ouvidas na noite desta 4ª feira (13.nov). A Praça dos Três Poderes foi interditada e está sendo vistoriada. A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) evacuou e cercou o perímetro. A suspeita é que haja explosivos em outros locais.

Fonte: https://www.poder360.com.br/poder-justica/dono-de-carro-que-explodiu-em-brasilia-foi-candidato-a-vereador/

Deixe um comentário