Ex-presidente saiu da sede do PL em Brasília às 17h26; disse a jornalistas que “não está claro” se ele pode falar com a imprensa
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou para sua casa nesta 5ª feira (24.jul.2025) às 17h50 para cumprir ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. O magistrado ordenou recolhimento domiciliar noturno de Bolsonaro das 19h às 6h, de 2ª feira a 6ª feira, e integral aos finais de semana e feriados.
Assista (44s):
Bolsonaro estava na sede do PL, em Brasília. Saiu do local às 17h26. Na saída, ele disse a jornalistas que “não está claro” se ele pode ou não falar com os profissionais da imprensa. Afirmou que esperará até amanhã (6ª feira). Moraes impôs ao ex-presidente a proibição do uso de redes sociais –o que, na prática, proíbe entrevistas.
“Meus advogados são muito bons e vão dar um parecer amanhã. Tenho o maior prazer de falar com vocês. Estão analisando. Eu não posso errar. Queria muito falar com vocês, mas o que vai acontecer depois vocês não sabem”, disse o ex-presidente ao sair da sede do PL. Ele estava acompanhado de seu filho Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC).
Assista (1min7s):
Veja imagens de Bolsonaro nesta 5ª feira (24.jul):