Gomes quase teve o celular roubado no sábado (28.dez); o relógio de Mesquita foi levado por um homem armado na 6ª feira
Os jornalistas Márcio Gomes e Otávio Mesquita foram vítimas de assaltos em São Paulo nesta semana. Gomes sofreu a tentativa no sábado à tarde (28.dez.2024), enquanto estava dentro do seu carro. Já Mesquita teve o relógio roubado na 6ª feira (27.dez).
Em publicação no Instagram, o âncora da CNN Brasil relatou o episódio. Disse que estava parado no trânsito na ponte Eusébio Matoso, sentido rodovia Raposo Tavares, quando viu um homem, com uma pedra, se aproximando de seu carro.
“Ele queria levar o meu celular. Houve um pequeno entrevero. Ele não conseguiu levar meu celular. Estou super assustado, super chateado. […] Muita atenção no trânsito”, disse.
Gomes também mostrou que cortou a mão ao tentar segurar o vidro do carro atingido pelo homem com a pedra. Machucou ainda a perna com os cacos de vidro.
Apesar do ocorrido, o jornalista agradeceu às pessoas que o ajudaram depois do incidente.
“Por mais que a gente se assuste e se decepcione a cada dia, como ainda tem gente boa que ajuda, que se preocupa. As pessoas se importam e esse é objetivo dessa mensagem”, afirmou.
Otávio Mesquita também relatou o assalto que sofreu em um vídeo publicado no Instagram. O jornalista e apresentador estava saindo de uma farmácia no bairro Morumbi quando foi abordado por um homem armado.
“Eu dei o relógio para ele. Ele colocou a arma no bolso, saiu andando e subiu em uma moto uns 30 metros depois”, disse.
Mesquita pediu para as pessoas tomarem cuidado. “Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor”, disse na legenda da publicação.
Fonte: https://www.poder360.com.br/poder-gente/marcio-gomes-e-otavio-mesquita-sao-assaltados-em-sp/